Setor Comercial na Consistem
Nossas soluções em gestão empresarial atendem a diferentes segmentos de mercado, oferecendo inovações que colaboram para a geração de resultados. Para garantir a satisfação dos nossos clientes, o time comercial trabalha para entender as necessidades e construir um relacionamento duradouro com as pessoas que atendemos.
Ter boa comunicação e conhecer a experiência do cliente são essenciais para realizar essa atividade e levar nossas soluções cada vez mais longe. Se você gosta de planejar estratégias de marketing e de lidar com processos de vendas, queremos você no nosso time
Onde você vai trabalhar?
Esta vaga é para modalidade presencial em Jaraguá do Sul, SC, ou remota.
Responsabilidades e atribuições
Qual será o seu papel no ConsisTeam?
* Configurar, personalizar e gerenciar sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) para garantir que atendam às necessidades específicas da empresa em relação à gestão de clientes e leads;
* Gerir fluxos (workflows), campanhas e listas de comunicação, bem como réguas e disparo de mensagens em todos os canais configurados;
* Contribuir para definição e manutenção de personas e público-alvo;
* Automatizar tarefas rotineiras para aumentar a eficiência operacional;
* Coletar, organizar e analisar dados para entender o comportamento dos clientes e dos leads e contribuir com a elaboração de estratégias eficazes e eficientes;
* Elaborar, analisar e entregar relatórios com percepções e sugestões de ações a partir dos dados estudados;
* Realizar estudos de análise da concorrência, contextos de mercado e comportamento do consumidor, propondo melhorias no relacionamento com clientes, captação de leads e otimização da taxa de conversão;
* Garantir a integridade dos dados na base, certificando-se de que estão consistentes, seguros e protegidos;
* Manter-se atualizado quanto às novas funcionalidades lançadas nos sistemas de relacionamento e explorar ferramentas de mercado para aprimorar o trabalho dos times envolvidos;
* Realizar a gestão de acesso aos sistemas de relacionamento, gerenciando cadastros, permissões e perfis de acesso adequados para cada usuário;
* Realizar auditoria de logs dos sistemas de relacionamento para monitorar atividades;
* Fornecer treinamento para usuários internos sobre o uso eficiente dos sistemas de relacionamento e oferecer suporte contínuo para garantir a execução correta dos processos implantados;
* Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?
* Superior completo (bacharelado ou curso técnico) em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
* Experiência e ou notório saber comprovado em gestão de relacionamento com o cliente;
* Domínio de CRM, planilhas, ferramentas de comunicação (telefone, chat, email), web e mídias sociais;
* Conhecimento em e-mail marketing;
* Boa comunicação;
* Conhecimento de fluxos de automação;
* Capacidade analítica e investigativa;
* Organização;
* Proatividade;
* Raciocínio lógico;
* Inteligência emocional;
* Inbound e Outbound Marketing.
Será ótimo se você já souber/tiver
* Gestão de tempo;
* Técnicas de Engajamento;
* Segmentação;
* Estratégias de ABM;
* Experiência com Constant Contact (SharpSpring);
O que oferecemos
* Auxílio-alimentação;
* Plano de saúde;
* Auxílio-capacitação;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Auxílio-creche para crianças até 6 anos;
* Massagem 1x por semana;
* Ginástica laboral 2x por dia;
* Lanche saudável todas as quartas de manhã;
* Convênio odontológico, farmácias e SESC;
* Variedade de cafés e chocolate quente free;
* Dress code flexível para vagas internas;
* Prêmios em viagem para aniversário de empresa;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Horário flexível;
* Ambiente descontraído e colaborativo.
Informações adicionais
Apoiamos a diversidade e a inclusão. O nosso sucesso vem dos diferentes talentos que fazem parte do ConsisTeam. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Junte-se a nós nesse ambiente de aprendizado contínuo e inovação
Envie o seu currículo e aguarde o contato do nosso time de Gestão de Pessoas.
Se você precisar de alguma informação adicional, é só falar com a gente pelo e-mail