Buscamos um profissional dedicado a oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes, analisando as suas necessidades e transformando-as em propostas de valor únicas.
Funções
* Analista: Processar informações administrativas existentes, apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque.
* Consultor: Acolher e direcionar os clientes, triar documentos, emitir senhas, apoiar autoatendimento.
Requisitos
* Compromisso com a qualidade e ética.
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.
* Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes.
* Disposição para fazer acontecer resultados.
* Resiliência para encarar desafios.
* Ser antenado e conectado.
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Benefícios
* Elegibilidade para pessoas com deficiência ou reabilitados.
* Escolha de benefício ideal na plataforma digital.
* Celular corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados com rede 5G.
* Otivação anual.
* Previdência privada.
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga para comemorar aniversário.
* Participação em programa de voluntariado corporativo.
* Acesso ao Programa de Desenvolvimento Educacional.
* Potencialização da carreira.
Informações adicionais
* Viver em ambiente aberto, transparente e inspirador.
* Trabalhar em equipe dinâmica e tecnológica.
* Aproveitar experiência encantadora em contato com o cliente.
* Colaborar com área de B2C para entender as necessidades dos clientes e transformá-las em proposta de valor única.
Responsabilidades principais
1. PARA TER SUCESSO NESSTA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
2. Analistas:
3.
• Processar as informações e conferências administrativas existentes;
4.
• Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
5.
• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
6.
• Consultores:
7.
• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
8.
• Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
9.
• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
10.
• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
11.
• Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
12.
• Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
13.
• Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
O que não pode faltar
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.