Gerente de Projetos
O Gerente de Projetos é responsável por elaborar o plano de projeto, definir a metodologia e gerenciar expectativas.
Lidera equipes multidisciplinares e garante a entrega de marcos e produtos dentro do prazo, custo e escopo acordados.
Ao longo do ciclo de vida do projeto, ele identifica, analisa e mitigará riscos.
Também garantirá a documentação adequada do projeto e contribuirá para a evolução da maturidade em gestão de projetos da organização.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações
* Estratégia de Projeto;
* Gestão de Riscos;
* Liderança de Equipes;
* Precisão e Organização;
* Comunicação Efetiva.
-----------------------------------
Vantagens
Fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora;
Contribuir para o crescimento e desenvolvimento de uma organização;
Desenvolver habilidades e conhecimentos no ambiente de trabalho.
-----------------------------------
Outras Informações
A empresa valoriza a qualificação profissional e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Caso tenha alguma dúvida ou interesse na vaga, entre em contato conosco.