Descrição do Cargo
Buscamos profissionais com visão sistêmica de processos de negócio para se juntar à nossa equipe como Coordinador de TI.
A descrição do cargo inclui:
* Gestão, desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementa o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Apoiado na condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de conflito;
* Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
* Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
* Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
* Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
* Reportar o andamento das atividades a Gestão;
* Acompanhamento dos desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM (Zabbix, solarwinds, Dynatrace, Datadog, etc...);
* Conhecimento de arquitetura;
* Provisionamento de treinamentos;
* Inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação).
Benefícios
Oferecemos uma atmosfera colaborativa e flexível, onde você pode crescer profissionalmente.
Além disso, nossa empresa oferece benefícios adicionais, incluindo:
* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Compartilhamento de conhecimento e experiências;
* Atmosfera de trabalho positiva e respeitosa.