Formação Superior completa; - Experiência em atividades de prevenção de perdas, proteção de ativos e segurança patrimonial. - Experiência em empresas que tenham ambientes de operação logística, indústria, manufatura, e atuação com diferentes stakeholders; - Experiência liderando equipes e fornecendo gerenciamento, liderança e orientação aos membros da equipe, conforme necessário. - Inglês Avançado (habilidade de comunicação falada e escrita); - Conhecimentos intermediários com Microsoft Office e Excel; - Disponibilidade para atuar em horários/ turnos flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Disponibilidade para viagens domésticas - 5-10% de viagens no ano. A função de Gerente de Segurança e Prevenção de Perdas atuará presencialmente nas Operações de Armazéns (Fulfillment Center - Familiaridade com os conceitos e certificação do Lean Six Sigma desejados. - Conhecimento de manuseio de dados para tomada de decisão e usando bancos de dados (consulta e análise), como SQL, MYSQL, Access, relatórios baseados em exceções, etc. - Experiência com serviços de armazém ou centro de distribuição. - A experiência de entrevista e interrogatório é desejada e a certificação Wicklander e Zulawski são uma vantagem. - Habilidade analítica com experiência em gerenciamento baseado em desempenho, orientado a ações e resultados, gestão de projetos e solucionador de problemas eficaz.