Formação Superior completa;
- Experiência em atividades de prevenção de perdas, proteção de ativos e segurança patrimonial. - Experiência em empresas que tenham ambientes de operação logística, indústria, manufatura, e atuação com diferentes stakeholders;
- Experiência liderando equipes e fornecendo gerenciamento, liderança e orientação aos membros da equipe, conforme necessário. - Inglês Avançado (habilidade de comunicação falada e escrita);
- Conhecimentos intermediários com Microsoft Office e Excel;
- Disponibilidade para atuar em horários/ turnos flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Disponibilidade para viagens domésticas - 5-10% de viagens no ano.
A função de Gerente de Segurança e Prevenção de Perdas atuará presencialmente nas Operações de Armazéns (Fulfillment Center
- Familiaridade com os conceitos e certificação do Lean Six Sigma desejados.
- Conhecimento de manuseio de dados para tomada de decisão e usando bancos de dados (consulta e análise), como SQL, MYSQL, Access, relatórios baseados em exceções, etc.
- Experiência com serviços de armazém ou centro de distribuição.
- A experiência de entrevista e interrogatório é desejada e a certificação Wicklander e Zulawski são uma vantagem.
- Habilidade analítica com experiência em gerenciamento baseado em desempenho, orientado a ações e resultados, gestão de projetos e solucionador de problemas eficaz.