 
        
        * Ensino superior completo em Farmácia;
 * Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
 * Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
 * Possuir técnicas de atendimento e vendas.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL? 
 1. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
 2. Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
 * Aferição da pressão arterial hipertensão;
 * Aferição da glicemia diabetes;
 * Aferição do colesterol;
 * Aplicação de injetáveis;
 * Revisão da medicação;
 * Autocuidado;
 * Imunização;
 * Acompanhamento para parar de fumar;
 * Acompanhamento para perda de peso.
 * Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
 * Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
 * Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.