Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores. Garantir a entrega da meta em todos os indicadores. Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores. Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos. Controle de Pontos. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback. Garantir a Jornada do Cliente. Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente. Garantir a execução das Políticas e Procedimentos. Garantir a execução do Plano Comercial. Garantir os índices de qualidade estabelecidos. Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos. Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo. Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos e relatórios o seu gestor imediato.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Casulo rh
Atua como consultoria de RH.
Ramo:
Serviços
(BJ)