Inglês em nível básico (desejável intermediário);Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e relacionamento com clientes;Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);Boa oratória, com clareza de comunicação e habilidade de persuasão;Organização, planejamento e gestão de tempo;Facilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos interpessoais;Disponibilidade para viagens dentro da região de atuação;Carteira de habilitação válida (categoria B).Realizar visitas a médicos e farmácias, com o objetivo de promover a divulgação científica dos produtos farmacêuticos e os valores institucionais da empresa.Monitorar e promover a qualificação contínua do cadastro médico e de farmácias, alinhado aos objetivos da unidade de negócio.Executar e acompanhar as atividades propostas pela área de Marketing, conforme treinamento promocional recebido, utilizando materiais e metodologias definidas, a fim de garantir a execução do plano estratégico corporativo.Preparar estratégias comerciais voltadas à melhoria de estoques, incremento de vendas e ações complementares junto à educação continuada dos médicos, sob orientação da gestão, visando melhores resultados de receituário e vendas no setor.Manter atualizadas as informações sobre produtos, dados de demanda e prescrição do setor, políticas comerciais internas/externas e ações da concorrência, compartilhando informações de inteligência com as áreas de negócios/marketing e contribuindo com iniciativas de campo inovadoras.Administrar e otimizar os recursos disponibilizados para a execução das atividades, de acordo com políticas e prazos estabelecidos, zelando pelos ativos da empresa.Participar de congressos médicos e reuniões de treinamento, quando solicitado, para atualização contínua e melhoria dos processos, além de treinamentos diversos.Enviar relatórios à gerência relacionados a informações de mercado e performance frente às metas do setor, dentro dos prazos estabelecidos, contribuindo com informações estratégicas.