Sobre o Cargo O consultor de vendas é responsável por realizar vendas, representar a empresa e seus produtos ou serviços. Ele trabalha na linha de frente, em contato direto com os clientes, atendendo às suas necessidades, tirando dúvidas e oferecendo soluções que possam ser vantajosas para ambos os lados. O cargo exige habilidades de persuasão, comunicação eficiente, proatividade e empatia, já que é preciso entender as demandas dos compradores e trabalhar para oferecer a melhor solução. O vendedor deve saber identificar o perfil dos clientes, antecipar-se às necessidades, oferecer e fidelizar os clientes.
Responsabilidades
* Mapear o público-alvo na região e identificar oportunidades.
* Realizar atendimentos presenciais e telefônicos.
* Organizar e participar de eventos e ações comerciais.
* Criar parcerias estratégicas e de trade marketing.
* Fechar novas matrículas e realizar follow-ups.
* Contribuir para o fortalecimento da marca na comunidade.
Qualificações Necessárias
* Perfil comunicativo, dinâmico e orientado para resultados.
* Habilidade em negociação e relacionamento com clientes.
* Organização e capacidade de planejamento comercial.
* Proatividade e atitude empreendedora.
* Experiência em vendas, preferencialmente no setor educacional (diferencial).
* Boa comunicação oral e escrita.
* Conhecimento em ferramentas de CRM (desejável).
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