Atividades:Desenvolver ações de merchandising, campanhas promocionais e analisar o mercado para otimizar resultados,Supervisionar, treinar e acompanhar o desempenho de promotores e repositores,Garantir a correta exposição de produtos, materiais promocionais e atualização de preços,Manter parceria com responsáveis pelos pontos de venda e negociar espaços estratégicos,Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias com base em relatórios.Perfil:Experie^ncia pre´via com merchandising, Trade Marketing, Promoç¸a~o de vendas ou Gesta~o de equipe no varejo,Habilidade em gestão de equipes e acompanhamento de KPIs,Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint,Perfil analítico, Capacidade de lidar com alto volume de informações, Boa oratória e relacionamento interpessoal.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Administração de empresas, Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: B Disponibilidade para viajarPlano de SaúdePlano OdontológicoVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVeículo de empresaParticipação nos lucrosEmpréstimo Consignado