Sobre a EmpresaSomos uma empresa movida pela paixão em atender bem e entregar excelência. Há mais de 17 anos atuamos com soluções completas em Telecomunicações como Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.Sempre com foco no mercado corporativo. Nossas soluções fazem parte do dia a dia de grandes empresas, garantindo eficiência, segurança e inovação.Estamos em constante expansão e buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores e queiram crescer junto com um time engajado, ágil e apaixonado pelo que faz.Quais serão seus desafios:Reduções de cancelamento e aumento da satisfação dos clientes da empresa.Responsável pela redução do churn- cancelamentos de clientes;Responsável pelo processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket;Responsável por acompanhar as reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa;Responsável pela abertura de chamados dos clientes e acompanhamento dos mesmos até a solução;Responsável por contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES;Responsável por relacionamentos presencial ou on line ou por telefone com os clientes da base;Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.Conhecimento Intermediário em Informática: Word, Excel.
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