Horário: De segunda à sexta, das 8h as 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Promover o atendimento aos clientes;
2. Prestar suporte telefônico aos clientes;
3. Suprir as necessidades dos clientes;
4. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
5. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
6. Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados;
7. Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes;
8. Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;
9. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos;
10. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou em andamento (Área: Administração, Economia,Ciências Contábeis e/ou áreas afins);
Desejável CPA 10;
Conhecimento em Informática (Pacote Office);
Conhecimento em Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;
Conhecimento Técnicas de vendas.
#J-18808-Ljbffr