Procuramos um profissional organizado e dedicado para assumir o papel de Coordenador Gestão de Carteira em nossa equipe.
O candidato será responsável por realizar auditorias trimestrais sobre vendas realizadas, analisar reprovações de crédito, elaborar orçamentos para suplementação oriundos de vendas e acompanhar a equipe e monitorar o desempenho. Além disso, ele deve estar preparado para apresentar relatórios sobre as vendas e mapas, acompanhar migrações de venda para a Gestão de Carteira e analisar a planta de vendas e aprovar junto ao Licenciamento.
Outras responsabilidades incluem:
* Acompanhar clientes ativos e gerenciar inadimplência (recuperar, executar);
* Conciliar baixas de pagamento mensal;
* Acompanhar pagamentos de processos (registro, escritura e itbi);
* Acompanhar andamento Financiamentos Bancários;
* Planejar verbas para os empreendimentos para pagamentos das operações;
* Acompanhar inadimplência;
* Acompanhar Escrituras dos empreendimentos;
* Acompanhar registros dos empreendimentos;
* Acompanhar retorno processos judiciais e casos;
* Elaborar e acompanhar relatório mensal de clientes ativos;
* Realizar securitização (acompanhamento, documentação, pagamentos e entrega trimestral)
Para esse cargo, é necessário ter conhecimento em contratos imobiliários, escrituras públicas e processos registrais. Além disso, é importante possuir habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalho em equipe.
Nossa empresa valoriza a qualidade e inovação, e busca colaboradores que compartilhem esses valores. Se você é uma pessoa organizada e dedicada, com paixão pela gestão de carteira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.