Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Backoffice comprometido(a) e organizado(a) para integrar nosso time! Se você tem atenção aos detalhes, gosta de lidar com pessoas e tem experiência com rotinas administrativas de RH, essa vaga pode ser para você.
?? Local de trabalho: Campinas/ SP - 100% PRESENCIAL
?? Regime de contratação: CLT
?? Jornada: Horário comercial, segunda a quinta, das 08hrs às 18hrs e sexta, das 08hrs às 17hrs
Principais responsabilidades:
As tarefas diárias incluem realizar suporte administrativo, auxiliar em operações de back office e manter comunicação eficiente com outros departamentos. Será responsável também pelo atendimento ao cliente e apoiar na análise de dados operacionais. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
Operações de Back Office e Assistência Administrativa: Experiência em operações de back office e assistência administrativa é essencial para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados e informações operacionais para tomada de decisões informadas.
Comunicação e Atendimento ao Cliente: Habilidades de comunicação clara e eficaz, incluindo atendimento ao cliente, são indispensáveis para garantir a satisfação dos clientes e boa colaboração interna.
Adicionais como conhecimento em softwares de gestão, formação em áreas administrativas e habilidade em lidar com múltiplas tarefas serão considerados diferenciais.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência anterior como assistente comercial e auxiliar de backoffice serão considerados diferenciais;
Atenção aos detalhes, organização e responsabilidade no controle de estoque;
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
Residir em Campinas (com fácil acesso ao Swiss Park).
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Alimentação no local ou vale alimentação, plano odontológico (após o período de experiência) e vale transporte;
Ambiente colaborativo, com oportunidades de aprendizado e crescimento.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!!
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