Perfil:Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;Conhecimento sistema SAP;Domínio Pacote Office;Habilidades organizacionais e comunicação;Local de Trabalho: Boa Viagem/PEAtividades:Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock);Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes.Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.).
Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos