Coordenador(a) de Marketing de Produto (São Paulo/SP)Join to apply for the Coordenador(a) de Marketing de Produto (São Paulo/SP) role at DUX CompanyCoordenador(a) de Marketing de Produto (São Paulo/SP)Join to apply for the Coordenador(a) de Marketing de Produto (São Paulo/SP) role at DUX CompanyResponsável pela gestão do portfólio da categoria de Esporte; Conduzir pesquisas de mercado para entendimento das necessidades e hábitos do consumidor; Direcionar e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos juntamente com o departamento de P&D; Responsável pelo processo de lançamento de novos produtos: diagnóstico de novas oportunidades de produtos, briefing, posicionamento, forecast e estratégia de lançamento; Garantir a execução das ações e prazos, por meio de FUPs com as áreas; Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal; Elaborar relatório mensal de desempenho da linha, ações e concorrência; Acompanhar e garantir a execução de ações de time multidisciplinar, como comunicação, ações com influenciadores, parcerias e trade; Monitorar o mercado e concorrência nacional e internacional.Atividades do cargo:Responsável pela gestão do portfólio da categoria de Esporte; Conduzir pesquisas de mercado para entendimento das necessidades e hábitos do consumidor; Direcionar e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos juntamente com o departamento de P&D; Responsável pelo processo de lançamento de novos produtos: diagnóstico de novas oportunidades de produtos, briefing, posicionamento, forecast e estratégia de lançamento; Garantir a execução das ações e prazos, por meio de FUPs com as áreas; Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal; Elaborar relatório mensal de desempenho da linha, ações e concorrência; Acompanhar e garantir a execução de ações de time multidisciplinar, como comunicação, ações com influenciadores, parcerias e trade; Monitorar o mercado e concorrência nacional e internacional.Requisitos necessários para inscrição:Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas; Excel avançado;Forte vivência com gestão de portfólio de produtos; Atuação com lançamentos de produtos; Vivência anterior com gestão de pessoas; Habilidade paraconstrução e gerenciamento de KPIs (volume, margem, preço, faturamento, positivação, estoque etc); Experiência no segmento de suplementos, alimentos ou esportes será considerado um diferencial.Informações da vaga:Local: Vila Madalena – São Paulo/SP; Regime: Híbrido – 2 dias de home-office; Escala: Segunda à sexta – 44h semanais.Benefícios:Assistência médica e odontológica; Seguro de vida;Vale-transporte; Vale-alimentação e vale-refeição; Totalpass;Day-off de aniversário + vale-presente; Desconto em produtos DUX e Eat Clean; Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub; Atendimento nutricional via App ASQ; Licença parental estendida.Coordenação de Marketing Inovação - Perfumaria NaturaPessoa Coordenadora de Marca – Expressão CriativaEspecialista de Marketing - Matérias-Primas CosméticasAnalista de Marketing Júnior Assistente – Foco em DesignEspecialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca)São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 3 days agoAnalista de Endomarketing PlenoSão Paulo - SPEfetivoGreater São Paulo Area R$6,000.00-R$7,000.00 1 week agoAUX. DE OPERAÇÕES| CENTRO SÃO PAULO MARKETING /SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 5 months agoGreater São Paulo Area R$2,500.00-R$2,500.00 1 week agoAssistente de Marketing - Turner & Townsend BrasilGreater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 week ago#J-18808-Ljbffr