Atividades:
Prospectar clientes por telefone, presencialmente e por e-mail;
Gerenciar a carteira de clientes, mantendo relacionamento próximo e duradouro;
Elaborar, enviar e negociar propostas personalizadas;
Acompanhar a implementação dos produtos adquiridos, garantindo o bom funcionamento;
Produzir relatórios com informações relevantes para apoiar decisões estratégicas;
Participar de reuniões comerciais para definir ações de prospecção, fidelização e retenção de clientes;
Entender as necessidades específicas de cada cliente e propor soluções adequadas.
Conhecimentos necessários:
Experiência prévia na área comercial, preferencialmente como representante de vendas;
Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e e-mail corporativo;
Conhecimento em elaboração e análise de propostas comerciais;
Curso superior completo ou em formação em Engenharia Mecânica ou áreas afins será um diferencial.
Atitudes desejáveis:
Boa comunicação:
Iniciativa;
Trabalho em equipe;
Organização.
Informações:
Modalidade de contrato PJ(Pessoa Jurídica)