Suporte às rotinas administrativas ligadas à importação e ao acompanhamento de processos de compras, com interface entre áreas internas e fornecedores (incluindo documentação, follow-up e tratativas com despachantes);
Condução e acompanhamento do fluxo de suprimentos e abastecimento;
Apoio à qualificação e desenvolvimento de parceiros estratégicos;
Atuação em processos de negociação, controle de custos e análise de performance de fornecedores;
Melhoria contínua nos processos de fornecimento e logística.
Certificação Conhecimento
Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
Vivência em Supply Chain e/ou Compras;
Desejável experiência com processos de importação e interface com despachantes e transporte internacional;
Facilidade com análise de dados e relacionamento com fornecedores;
Inglês intermediário será um diferencial;
Residir em Jaguariúna ou cidades próximas (vaga presencial).
Pacote de benefícios atrativo | Contratação CLT.
Horário de Trabalho
Segunda a quinta-feira das 7h às 17h. Sexta-feira, das 7h às 16h.
Informações Adicionais
Pacote de benefícios atrativo | Contratação CLT.