MISSÃO: Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta. Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: - Recebimento e Validação de Peças de Garantia: Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia. Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia; - Movimentações nos Sistemas: Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no Nerus; - Importação de Dados para CDNET: Importar arquivos para o sistema CDNET referentes às movimentações das peças realizadas anteriormente; - Classificação de Peças no Sistema CDNET: Classificar as peças de acordo com os critérios adequados no sistema CDNET; - Atendimento ao SAC e Encerramento de Demandas: Atender demandas do setor de SAC, incluindo reanálise de peças, solicitação de etiquetas, envio de insumos e manutenção de equipamentos; - Controle de Indicadores de Desempenho: Garantir o preenchimento preciso de planilhas de controle para análise de indicadores, como o índice de assertividade de peças e o valor a receber da fábrica; - O Operador de inspeção da qualidade desempenha um papel crucial na gestão da garantia de peças, no atendimento ao cliente e na manutenção de registros precisos para avaliação de indicadores de desempenho. Esse cargo exige habilidades analíticas, organização, atenção aos detalhes e uma compreensão sólida dos processos de garantia e atendimento ao cliente; - Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria; - Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista; - Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho; - Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel; - Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda-feira à sexta-feira de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h. LOCAL DE TRABALHO: Rua Sergipe 853, Savassi/BH. BENEFÍCIOS: - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Clube de descontos; - Vale alimentação; - Clube TotalPass; - Vale refeição; - Vale transporte; - Adiantamento de salário; - Bonificação. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.803,88 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e finais de semana - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Bônus Pergunta(s) de seleção: - Qual sua pretensão salarial? - Possui disponibilidade para trabalhar no local e horário informados? - Possui experiência na área de qualidade?