Assistente de Atendimento - São José dos Pinhais/PRApenas para membros registadosSão José dos PinhaisDescrição da oferta de empregoResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou quando necessário presencial a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido;Fornecer informações em geral para esclarecer dúvidas, prestar assistência a solicitação de serviços;Acompanhar o SLA de entrega bem como a performance de baixas;Alinhar com motoristas particularidades conforme rota;Alimentar sistema com as informações recebidas;Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento;Realizar reuniões de alinhamento com o cliente relacionadas a performance;Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos;Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa;Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes;Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes;Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.HORÁRIO: SEGUNDA À SEXTA DAS 08h às 17H E SÁBADO DAS 08H AO 12HEscolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior cursando.Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel básicoSalário compatível com a função;Vale alimentação;Plano de saúde após experiência;Plano Odontológico após experiência;Cartão Farmácia após experiência;Auxílio estudantil após seis meses, conforme política interna;Seguro de vida.Encontre um emprego melhormais rapidamente
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