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Descrição
Buscamos um profissional responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, promovendo uma experiência de compra positiva e contribuindo para a expansão e eficiência operacional da marca.
Principais atividades
* Contribuir para aumento de vendas e rentabilidade através da captação de clientes, atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro, entre outros;
* Assessorar clientes com recomendações de destinos, períodos, documentação, custos e informações pertinentes;
* Atender e acompanhar clientes, resolvendo problemas relacionados aos serviços, incluindo cancelamentos, remarcações e reembolsos;
* Participar de eventos do segmento, divulgar serviços e manter contato com operadores turísticos para fortalecer a marca;
* Atualizar sistemas com dados de clientes, documentos e procedimentos de vendas;
* Oferecer suporte ao cliente via e-mail, telefone, WhatsApp e outros canais, garantindo uma experiência de compra positiva.
Requisitos
* Conhecimento em sistemas GDS (Global Distribution System);
* Domínio do Microsoft Office;
* Noções em Programas de Fidelidade de companhias aéreas e grupos hoteleiros.
Benefícios e condições
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Refeição no local
* Vale transporte
* Suporte social
* Descontos em nossas redes
Local de trabalho: Campo Grande, MS
Regime: Efetivo – CLT
Jornada: Período integral
Nível: Auxiliar
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Valorizamos
* Experiência de 1 a 3 anos
* Conhecimento em Microsoft Office
* Formação superior em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas
Benefícios adicionais
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Refeição na empresa
* Vale transporte
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