O que buscamos:
Profissional que atue com Desenvolvimento. NET Sênior (Híbrido/SP), para atuação Hibrida (3x na semana presencial) na região da Faria Lima | São Paulo/SP.
Responsabilidades:
Desenvolver e manter aplicações utilizando C# (. NET/Core). Trabalhar com bancos de dados Oracle ou SQL Server. Realizar manutenção e desenvolvimento de interfaces em Windows Forms. Construir e consumir APIs. Aplicar orientação a objetos e padrões de design de software. Participar de todas as fases do projeto: levantamento de requisitos, desenvolvimento, testes e entrega.
Requisitos e Qualificações:
Experiência sólida em C# (. NET/Core).
Conhecimento em Oracle ou SQL Server.
Domínio em Windows Forms e desenvolvimento de APIs REST.
Sólida vivência com orientação a objetos e design patterns.
Nível sênior de experiência em desenvolvimento.
Inglês intermediário para leitura e escrita.
Desejável:
Conhecimento em GIT.
Vivência em projetos end-to-end (do escopo ao go-live).
Experiência com arquiteturas distribuídas e escaláveis.
Familiaridade com o mercado financeiro.
Conhecimento em frameworks frontend, como React e Angular.
Descrição comportamental:
Procuramos uma pessoa que:
Goste de trabalhar em equipe e seja colaborativa em suas atribuições; Tenha coragem para se desafiar e ir além, abraçando novas oportunidades de crescimento; Transforme ideias em soluções criativas e busque qualidade em toda sua rotina; Tenha habilidades de resolução de problemas ; Possua habilidade e se sinta confortável para trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo ; Tenha interesse em lidar com situações adversas e inovadoras no âmbito tecnológico.
Big enough to deliver – small enough to care.
#Vempra GFT
#Vamos Voar Juntos
#Proud To Be GFT