1. Ensino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins;
2. Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI;
3. Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais (Windows/Linux) e antivírus;
4. Inglês básico.
5. Conhecimento introdutório em segurança da informação será um diferencial;
6. Interesse em obter certificações como CompTIA Security+ será um diferencial.
7. Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
* Prestar suporte aos usuários em temas de segurança (e-mails, senhas, antivírus);
* Auxiliar na configuração e manutenção de ferramentas básicas de segurança;
* Monitorar alertas simples (antivírus, firewall, EDR);
* Ajudar na conscientização dos colaboradores sobre boas práticas de segurança;
* Manter registros e documentação de segurança atualizados;
* Apoiar na resposta a incidentes de baixa complexidade.