Apoiar as rotinas administrativas e operacionais da empresa e fazer o acompanhamento de uma obra de construção civil, mais especificamente da nova sede da empresa. Dar suporte a processos de organização e controle de documentos, controle de planilhas, interface com fornecedores, apoio às demandas do time e demais áreas internas. Trata-se de uma posição que alia o desenvolvimento de competências administrativas com a vivência prática no setor da construção civil. Principais Responsabilidades: Apoio na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; Lançamento, atualização e controle de planilhas de acompanhamento técnico e administrativo; Realizar o lançamento de informações em sistemas internos de gestão (ex: cronogramas, pedidos, contratos); Acompanhar o fluxo de aprovações internas e suporte no controle de prazos e entregas; Apoio no controle de lançamento de notas fiscais (financeiro básico); Solicitar orçamentos de materiais e serviços junto a fornecedores; Apoiar o time nas demandas administrativas e operacionais relacionadas à obra; Auxiliar na elaboração de relatórios periódicos de progresso da obra; Auxiliar no controle de contratos e documentações técnicas da obra; Realizar atendimento interno aos colaboradores e fornecedores para esclarecimentos ou apoio em demandas administrativas; Auxílio em tarefas administrativas em geral, conforme demanda. Requisitos: Cursando graduação em Engenharia Civil ou Administração; Conhecimento em pacote office (especialmente excel).