ResponsabilidadesReceber e analisar solicitações de repasse de clientes;Validar documentação e informações para liberação de repasses;Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas relacionados a repasses;Monitorar e analisar indicadores de performance do processo de repasse;Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho do processo de repasse;Analisa a condição de pagamento dos clientes;Analisa os riscos de inadimplência;Analisa a aprovação do repasse bancário;Intermedia com as assessorias, comprador e bancos;Acompanha a emissão e assinatura do contrato;Confere contratos de compra e venda;Prepara documentação;Acompanha o processo para obtenção de financiamento bancário;Calcula o fluxo de pagamentos;Negocia termos e condições com clientes e instituições bancárias;Processar pagamentos e realizar o acompanhamento de repasses.
RequisitosEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência com atendimento ao cliente e processos financeiros;Conhecimento em legislação de repasses e operações financeiras.
HabilidadesExcel avançado;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e capacidade de resolução de problemas;Comunicação;Negociação;Foco em resultados;Relacionamento interpessoal;Persuasão;Interpretação de dados financeiros.
#J-18808-Ljbffr