É muito importante que você tenha e/ou saiba:Graduação completa em áreas como Marketing ou Comunicação;Sólida vivência em campanhas e posicionamento de marca;Experiência em marcas de moda, decoração, lifestyle e etc;Ferramentas de gestão e organização (Pacote Office e etc).Os desafios da função são:Liderar planejamento e construção de campanhas das marcas Carter s, Casa Riachuelo e FanLab;Gestão de comunicação da marca: elaboração de briefings, gestão de agências, gestão de execução, acompanhamento de resultados & aprendizados;Ponto focal 100% de campanhas da marca, tanto internamente quanto externamente;Gestão de agências de comunicação;Responsável pela estratégia e execução de ações e campanhas de branding, de diferentes pesos;Propor ações e iniciativas que respondam aos OKRs definidos e acompanhar indicadores;Construir e executar calendário de comunicação, sendo responsável pela gestão de campanhas 360º;Monitorar e avaliar o desempenho dos lançamentos, ajustando as estratégias conforme necessário;Co liderança entrega de outras gerencias para garantir execução campanhas planejadas;Acompanhamento de pesquisas de marca, mercado, trends e comportamento do consumidor.