Sobre a Empresa
Somos uma escola 100% online especializada em infoprodutos sobre Inteligência Artificial para Advogados. Trabalhamos com um modelo remoto e buscamos pessoas altamente comprometidas em entregar resultados
Modalidade:
100% Remoto
Necessário possuir: Computador / Notebook e headset
Responsabilidades
Como SDR, você será a primeira linha de contato com nossos leads e terá um papel fundamental em identificar, engajar e qualificar potenciais clientes para o time de closers.
Suas responsabilidades incluem:
* Entrar em contato com leads através de WhatsApp, e-mail e ligações;
* Realizar qualificação inicial dos leads, aplicando o método SPIN Selling;
* Alimentar o CRM com informações detalhadas sobre os leads (situação atual, desafios e potencial de conversão);
* Agendar reuniões para os closers com leads qualificados (SQLs);
* Trabalhar em conjunto com marketing e closers para otimizar cadências e melhorar taxas de conversão.
Diferenciais:
* Experiência anterior como SDR ou em atendimento ao cliente com foco comercial é um diferencial;
* Familiaridade com ferramentas de CRM;
* Conhecimento de métodos de qualificação de leads (como BANT ou SPIN Selling) é um diferencial;
* Interesse pelo mercado jurídico e por tecnologia (IA).
O que Oferecemos:
* Bônus por desempenho: Incentivos financeiros proporcionais aos resultados alcançados;
* Treinamentos regulares: Desenvolvimento contínuo em técnicas de vendas e qualificação;
* Ambiente dinâmico e colaborativo: Equipe focada em alta performance e aprendizado constante;
* Oportunidade de crescimento em um mercado inovador e em expansão.
Modelo de Remuneração:
1. Base fixa inicial em R$1518,00
2. +R$10 por agendamento realizado
3. +0.5% dos agendamentos fechados
4. Bônus por metas atingidas
* Meta para o SDR nos Primeiros 3 Meses: processar 500 a 750 leads/mês (inbound e outbound combinados);
* Qualificar 100 SQLs/mês
Se você é resiliente, organizado e busca uma oportunidade de crescer em vendas enquanto impacta a transformação do mercado jurídico, esperamos sua candidatura