💡 Oportunidade para Analista de Suporte na Calcme.
Como Analista de Suporte, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma excelente experiência com o sistema Calcme, solucionando dúvidas, orientando sobre o uso da plataforma e atuando na resolução de problemas técnicos do dia a dia. Você será parte fundamental na jornada do cliente, contribuindo diretamente para o sucesso dele com o sistema. Venha fazer parte da nossa equipe!
➡ Responsabilidades e atribuições principais:
Prestar atendimento de suporte aos clientes por WhatsApp, e-mail e chat;
Identificar, registrar e acompanhar a resolução de problemas técnicos;
Orientar os clientes sobre o uso correto das funcionalidades do sistema;
Encaminhar e acompanhar demandas com outras áreas, quando necessário;
Garantir o bom relacionamento com o cliente durante o atendimento;
Atualizar a base de conhecimento com dúvidas frequentes e boas práticas;
Participar de reuniões internas para alinhamento e melhoria contínua dos processos de suporte;
Contribuir com sugestões para evolução do produto, com base nas interações com os clientes.
➡ Requisitos e qualificações desejadas:
Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
Boa comunicação escrita e clareza na resolução de dúvidas;
Capacidade de traduzir questões técnicas em linguagem acessível ao cliente;
Organização e capacidade de priorização de demandas;
Conhecimento básico em sistemas ERP será considerado um diferencial.
➡ Benefícios e Vantagens
Plano odontológico;
Auxílio e incentivos à educação.