Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de soluções tecnológicas

São Mateus
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Técnico de Suporte Nível II

**O que é esse papel?**
Chegou a hora de você se tornar um profissional especializado em resolver problemas e garantir o funcionamento perfeito das nossas soluções tecnológicas. Como Técnico de Suporte, você será responsável por atender às requisições de serviço dos nossos clientes, realizando diagnósticos e tratamentos de incidentes, e registrando todos os procedimentos no sistema de controle de atendimento.

**Salário:** R$ 12,08 por hora trabalhada, pago pelos dias em que for acionado. Além disso, você terá direito a vale-alimentação (R$ 30,00 por dia trabalhado/acionado), vale-transporte, convênio com o SESC e seguro de vida!

**Requisitos: **
* Ensino médio completo;
* Conhecimento avançado em informática;
* Experiência de 6 meses na área de TI;
* Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, com carga horária mínima de 20 horas;
* Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas;
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).

**Responsabilidades:**
* Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimentos técnicos vindos do 1º nível;
* Atender às requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
* Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
* Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
* Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
* Realizar os procedimentos de transferência patrimonial via sistema de qualquer equipamento movimentado;
* Manter organizados os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
* Realizar atualizações ou inclusões de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento;
* Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
* Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
* Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente);
* Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível.

**Vantagens adicionais: **
* Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por acionamento;
* Limite de 10 acionamentos ao mês;
* Caso haja mais acionamentos, será pago proporcional às horas trabalhadas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Mateus
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Desenvolvedor de Soluções Tecnológicas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar