DESCRIÇÃO SUMÁRIAReportando-se ao Gerente Geral, atua no auxílio ao setor administrativo, financeiro e comercial, garantindo o funcionamento operacional, organização de processos e atendimento a clientes e fornecedores com eficiência e qualidade.RESPONSABILIDADESAtendimento telefônico e triagem de chamadas; controle de comunicação interna.Agendamento e coordenação de profissionais terceirizados (contato, confirmação e registro).Organização de documentos, arquivos e controle de prazos.Apoio em rotinas de compras e manutenção de materiais/equipamentos.Emissão e envio de boletos e acompanhamento de recebimentos.Emissão de notas fiscais e registro/arquivo de documentos fiscais.Preparação de relatórios contábeis e suporte à conciliação bancária.Controle de contas a pagar e a receber, lançamento de despesas e apoio no fechamento financeiro.Precificação de produtos e atualização de tabelas de preços.Cadastro e atualização de clientes e fornecedores em sistema.Atendimento ao cliente (SAC): registro de reclamações, solicitações e acompanhamento de soluções.Suporte em ações comerciais e em controles de vendas e estoque.Manter limpo e organizado seu ambiente de trabalho, e zelar por todos os recursos que a empresa lhe põe à disposição;Cumprir as normas disciplinares, horários de trabalho estabelecidos e de saúde e segurança do trabalho vigentes;