Responsabilidades e atribuições
Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações técnicas necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; Prospectar clientes via telemarketing (ativo e receptivo); Acompanhar e elaborar oportunidades (Pipeline); Atualizar, consultar, faturar e incluir oportunidades no sistema CRM; Realizar o follow up e alimentar o funil de vendas no CRM;
Emitir, renovar e encerrar contratos; Auxiliar gerente na negociação, contratação de fretes (empresas parceiras e frota própria); Atender pós-venda: abertura de chamados, descontos financeiros, cancelamentos de faturas; Visitar clientes/ obras; Cumprir as metas de vendedores definidas pelo gestor e pela diretriz comercial; Emitir Boletins de Medição e faturá-lo após a aprovação; Cadastro: Coletar as informações e documentos cadastrais para análise do crédito e realizar cadastro de pessoa física (conforme PID); Auxiliar o departamento responsável nas cobranças do cliente; Cobrar clientes com contratos ativos e não ativos. Aos que não tiverem sucesso, solicitar a desmobilização dos equipamentos locados; Devolução de equipamentos: solicitar a nota de devolução para os clientes ou declaração em caso de clientes isentos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Experiência com prospecção e vendas internas
Desejável experiência na área de construção civil ou industrial
Conhecimento em sistemas: CRM, Salesforce, Protheus e pacote Office
Benefícios
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PLR, TotalPass, Parceria com Escola de Idiomas, Ajuda parcial para Auxílio Educação (para cursos relacionados à sua área de atuação).