Analista de BI (Inteligência de Mercado)Pré-requisitos e Atividades:Formação superior em Atuária, Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Experiência anterior em indústria, preferencialmente de bens de consumo e/ou alimentos.Sólida vivência com:Precificação, composição de preço médio, promoções e análises de elasticidade.Simulações e cenários de mercado.Interface com áreas comerciais e estratégicas.Domínio avançado de Excel e conhecimentos em Power BI.Perfil desejado:Adaptabilidade e flexibilidade para ambientes dinâmicos.Raciocínio lógico e olhar crítico para detalhes.Comunicação clara e boa relação intersetorial.Agilidade, senso de urgência e postura proativa.Principais responsabilidades:Monitorar e analisar dados de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.Desenvolver e aplicar estratégias de precificação com base em preço médio, elasticidade e margens.Realizar simulações de cenários e impactos de ações promocionais.Apoiar o time comercial com informações estratégicas para aumento de competitividade.Desenvolver relatórios para acompanhamento de indicadores de performance.Participar da construção de políticas de preços e promoções em conjunto com as áreas estratégicas.Outras atividades inerentes ao cargo.Forma de ContrataçãoCamarmo Recrutamento e SeleçãoHorário de TrabalhoInformação não especificadaDescriçãoRecursos Humanos / Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr