PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Executar o processo de análise de crédito de novos lojistas; *Preparar os novos contratos de acordo com informações comerciais previamente estipuladas e acompanhar processo de assinatura; - Organizar os documentos do shopping e dos lojistas; - Executar notificações aos lojistas; *Executar o processo de cobrança dos lojistas de acordo com política pre - definida; - Fornecer informações e detalhes à área jurídica no caso de judicialização de processo; *Organizar os documentos requeridos do shopping e lojistas; - Cumprir as rotinas da área entregando os entregáveis definidos no tempo e - Preparar os dados e análises para que a liderança possa fazer os reportes desejados; - Executar as atividades que lhe forem passadas pela liderança; PRÉ-REQUISITOS - Proatividade e desenvoltura; - Conhecimentos básicos em matemática financeira e gestão financeira; - Raciocínio lógico e estruturado; - Conhecimento mediano/profundo em tabelas excel e power Bl e bancos de dados; - Desejável formação em curso ou completa de economia, engenharia, contabilidade ou administração; SALÁRIO BENEFICIOS Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira