**Contratamos Recepcionista Se você é comunicativo(a), organizado(a) e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você.**
- **Por que trabalhar conosco?**
Ambiente acolhedor e com foco no desenvolvimento profissional.
Oportunidade de atuar em uma das maiores marcas de ensino de idiomas do Brasil.
- **O que você fará?**
Recepcionar e orientar clientes e visitantes, proporcionando uma experiência agradável.
Realizar atividades administrativas como controle de agendas, organização de documentos e suporte a outras áreas.
Apoiar no atendimento ao cliente, garantindo excelência em cada interação.
- **O que buscamos?**
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Boa comunicação, organização e habilidade para lidar com pessoas.
Preferencialmente, que resida em Novo Hamburgo ou região próxima.
- **Horário de trabalho**:
**De segunda a sexta e sábado pela manhã.**
- Será um diferencial se você já atuou como: Assistente Administrativo(a), Auxiliar Administrativo(a), Assistente de Recepção, Auxiliar de Recepção. Assistente de Atendimento, Auxiliar de Atendimento, Assistente de Relacionamento, Auxiliar de Relacionamento. Operador(a) de Atendimento, Operador(a) de Telemarketing, Assistente de Suporte ao Cliente, Auxiliar de Suporte ao Cliente. Auxiliar de Serviços Administrativos, Assistente de Serviços Gerais, Assistente de Front Desk, Auxiliar de Secretariado._
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Recepção de clientes (obrigatório)
Prazo para inscrição: 30/05/2025
Data de início prevista: 30/05/2025