 
        
        Atua como ponte entre a rede e os lojistas, realizando diagnóstico operacional, financeiro e de satisfação.
O profissional responsável deve acompanhar a performance e inaugurações das unidades, suportar na implantação dos processos operacionais, fomentando melhores práticas de gestão e operações.
Realizar treinamentos para lojistas e suas equipes, assegurando o alinhamento com os padrões de atendimento, operação e qualidade da rede.
Visitar regularmente as lojas para garantir o cumprimento dos processos operacionais, de gestão, padrões de higiene, qualidade dos produtos e segurança.
Auxiliar na execução de campanhas de marketing e promoções locais, respeitando as diretrizes da marca e fortalecendo a presença da unidade na cidade.
Desempenhar atividades consultivas para solucionar questões operacionais, com fornecedores, equipe ou atendimento, sempre buscando a excelência da operação.
O que buscamos:
Um profissional com perfil analítico, capacidade de relacionamento, total disponibilidade para viagens e vistas aos lojistas, com visão de negócio e facilidade para se conectar com os lojistas e fazer a ponte com as áreas internas de apoio.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Marketing, Economia e áreas afins. Excel avançado. Domínio em técnicas de negociação e vendas.
Experiência em gestão de redes lojistas, franquias ou consultorias de varejo. Disponibilidade para viagens. CNH-B ativa. Necessário residir no Rio de Janeiro e região.
Experiência no ramo alimentício será um diferencial.