Executar inspeção de pintura.
Requisitos e qualificações
* Qualificação e a certificação devem ser realizadas pelo Sistema Brasileiro de Qualificação e Certificação em Corrosão e Proteção – ABRACO, conforme norma ABNT NBR 15218 pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação – Corrosão e Proteção (SNQC-CP).
A Monto Industrial, uma das unidades de negócio do Grupo Monto, atua como provedora de soluções para projetos complexos nas indústrias em geral, fornecendo serviços de engenharia, suprimentos de partes, peças e equipamentos, serviços de construção civil, montagem eletromecânica e comissionamento, posta em marcha e prestação de serviços de manutenção de rotina e em regime de parada.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores e estejam dispostas a construir algo novo. E você, que tal construir algo novo?