Descrição: - Organização de dados e informações de novos clientes. - Cadastro completo dos clientes no sistema interno. - Realizar orientações de boas-vindas aos novos clientes, informando sobre os processos e as informações para que os serviços contábeis sejam prestados de forma ágil e segura. - Direcionamento e acompanhamento do cliente até o consultor responsável. - Autonomia para realizar a organização e controle das atividades. - Desempenhar liderança com a equipe de atendentes. - Ter conhecimento fiscal em orientação de emissão de notas. Requisitos: - Cursando Ciências Contabeis; - Capacidade de organização e atenção a detalhes. - Facilidade em lidar com sistemas e tecnologia. - Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. - Boa comunicação e agilidade. - Formação em contabilidade - Proatividade e disposição para aprender. - Conhecimento Pacote Office, especialmente Excel; - Experiência em Atendimento ao Cliente - Experiência em emissão notas NFs e NFe ZapSign Benefícios: Cesta básica, Plano de Saúde, Vale-transporte