1159 - Governança executiva - Jardim América/SP São Paulo - SP HORÁRIO: Segunda a sexta – com disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, quando necessário ATIVIDADES: Responsável por receber e atender cotistas, clientes e seus familiares com excelência, garantindo conforto e atendimento personalizado. Atua na organização de vestuário e objetos pessoais, supervisiona a arrumação de aposentos e áreas comuns, controla lavanderia e rouparia. Gerencia equipe doméstica, treinando e avaliando colaboradores, além de planejar escalas e supervisionar prestadores de serviço. Executa atividades administrativas, como controle de consumo, estoque, manutenção e fechamento financeiro. Demostra competências comportamentais essenciais, como liderança, organização e atenção aos detalhes. REQUISITOS: Ampla experiência na função Formação em hotelaria, turismo, administração ou áreas relacionadas Inglês fluente Experiência com cliente triple AAA Flexibilidade de horário Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida J-18808-Ljbffr