Diretor Comercial Loja - Planejar e organizar as rotinas da loja; Gerenciar a equipe e desenvolver a capacidade de liderança; Garantir o atingimento dos resultados financeiros e demais indicadores; Desenvolver estratégias para aumentar a competitividade e alcançar os metas estabelecidas; Garantir a conformidade com políticas e procedimentos; Realizar a gestão financeira e controlar o estoque; Auxiliar na operação da loja e planejar as estratégias de venda; Conduzir o processo de recrutamento e seleção; Garantir o cuidado e conservação do patrimônio da empresa. Habilidades e qualificações Para se candidatar ao cargo é necessário ter: Graduação completa; Conhecimento em pacote office; Habilidade analítica e estratégica; Boa comunicação e capacidade de negociação; Perfil direcionado a resultados; Senso de urgência. Benefícios Americanas oferece uma série de benefícios aos seus funcionários, incluindo: Vale refeição; Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida; Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família; Licenças estendidas: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade; Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência; Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional; Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente. ,