 
        
        ANALISTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - MOEMA / SP 🎯
REQUISITOS DO CARGO
 * Disponibilidade para viagens frequentes em território nacional.
 * CNH regular/ativa.
 * Técnico em Eletrônica/ Automação Industrial / Eletrotécnica ou áreas correlatas. Desejável cursando nível superior em áreas correlatas.
 * Necessário atuação anterior em assistência técnica ou manutenção de equipamentos. Desejável: 2 - 3 anos de experiência em assistência técnica ou manutenção de equipamentos / produtos de maior complexidade vendidos pela empresa.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
 * Garantir a realização do suporte técnico pós-venda aos clientes, solucionando problemas e dúvidas referentes às aplicações dos produtos.
 * Assegurar a efetiva execução de serviços externos no que tange instalação e programação dos sensores SICK em todo o território nacional e internacional, atendendo ás necessidades técnicas e expectativas dos clientes quanto aos produtos de.
 * Garantir a elaboração dos relatórios técnicos dos serviços realizados em clientes, documentado todas as atividades executadas nos atendimentos.
 * Analisar aplicações nos clientes, garantindo a correta utilização dos sensores ou sistemas vendidos pela SICK.
 * Garantir a elaboração e análise de documentos técnicos dos produtos dentro dos padrões SICK auxiliando o cliente nas instalações e programações dos produtos.
 * Assegurar a realização de treinamento técnico aos clientes nas dependências da SICK ou diretamente nas instalações do cliente atendendo as necessidades técnicas, expectativas do cliente quanto aos produtos SICK.
 * Analise das especificações técnicas recebidas de clientes e da equipe de vendas;
 * Propor as melhores soluções;
 * Elaborar propostas técnico-comerciais;
 * Auxiliar na preparação de formulários internos para importação de equipamentos vendidos;
 * Participar das reuniões com a equipe;
CONHECIMENTOS / IDIOMA
 * Inglês comunicação e leitura de documentos técnicos, escrita de relatórios, e-mail e treinamentos em produtos SICK.
 * Pacote Office avançado, conhecimentos em programação de CLPs e redes industriais.
COMPETÊNCIAS / HABILIDADES
 * Resiliência e Adaptação: Capacidade de lidar com viagens frequentes, mudanças e imprevistos adequadamente.
 * Comunicação e Relacionamento Eficaz: Habilidade para interagir com diferentes perfis de clientes.
 * Proatividade e Dinamismo: Assumir a iniciativa e agilidade para tomar decisões e resolver problemas rapidamente.
 * Gestão do Tempo e Organização: Essencial para lidar com prazos.