EndereçoAvenida Thomás Edison, 1324, Barra Funda - São Paulo, SPResponsabilidades da OportunidadeElaborar planos de Redução de Perdas de Produtos, Bens ou Valores Mobiliários, gerados na Loja, Centro de Distribuição ou Deposito da Loja bem como monitorar a eficácia das politicas internas da empresa.Conduzir auditorias internas direcionadas a prevenção de perdas.Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes .Garantir a funcionalidade dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e de segurança eletrônica (CFTV – alarmes contra roubo, invasão, assalto).Gerir a execução dos Inventários Rotativos e os Ajustes Manuais das Unidades.Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação, quando houver e a fiscalização no estabelecimento bem como salvaguardar pessoas e patrimônios.Garantir o cumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço.Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento, gastos da loja sob sua responsabilidade e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente.Garantir o processo interno de recursos humanos da loja sob sua responsabilidade, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral.Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.RequisitosEnsino Superior CompletoDiferencial: MBA ou Pós GraduaçãoExperiência: 2 anos em cargo de gestão preferencialmente VarejoExcel: Nível IntermediárioConhecimento SAPBenefíciosAssist. MédicaAssist. OdontológicaDesconto em ProdutosSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale-AlimentaçãoVale-TransporteObservações e/ou Benefícios AdicionaisCesta básica (Assiduidade)Convênio FarmáciaFolga no dia do aniversário (Day Off)Participação nos LucrosProrrogação Licença Maternidade e PaternidadeCesta NatalidadeEmpréstimo ConsignadoSobre a Organização.Por que trabalhar com a gente?#SomosUmÚnicoTime Venha fazer parte da nossa casa, um lugar onde transparência, ética e diversidade são vividas todos os dias. Com mais de 70 anos de experiência, a Sodimac reúne mais de 44 mil pessoas em 7 países — Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Brasil, Uruguai e México — criando soluções únicas para nossos clientes e trabalhando de forma colaborativa para cumprir nosso propósito: simplificar e desfrutar a vida. No Brasil, somos mais de 2.400 colaboradores distribuídos em 52 lojas pelo estado de São Paulo, além da Central de Apoio às Lojas (CAL), nossa matriz, e nosso Centro de Distribuição em Cumbica, estrategicamente localizado para atender à nossa demanda. Fazemos parte do Grupo Falabella, uma das maiores varejistas da América Latina, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo dentro da companhia, além da experiência de trabalhar em uma empresa líder em materiais para construção, reforma e decoração. Agora, queremos você para fazer parte dessa história Seja ajudando clientes a transformar suas casas em lares, seja apoiando profissionais por meio do Círculo de Especialistas (CES) ou oferecendo soluções personalizadas para empresas, a Sodimac está presente em cada etapa do processo de construir, reformar e decorar. Mais do que vender produtos, criamos relações de confiança e ampliamos nossas formas de atender, para que cada cliente — pessoa física, especialista ou empresa — tenha a melhor experiência possível. Faça parte da Sodimac, faça parte da Falabella.