Descrição do Cargo
Fundado em 1828, o Bureau Veritas é uma empresa líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação. Nossa missão é oferecer soluções inovadoras para garantir que os ativos e processos dos clientes atendam a padrões de qualidade, saúde, segurança e responsabilidade social.
Função
Realizar auditorias e avaliações em fornecedores, seguindo critérios estabelecidos para auditorias de segunda parte. Essas avaliações serão alinhadas aos requisitos legais de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, bem como aos requisitos internos da CONTRATANTE.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação Completa em Técnico de Segurança do Trabalho;
* Especialização em Energia Elétrica;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade para atuar presencialmente no cliente;
* Estar em condições técnicas e operacionais para desempenhar atividades remotas.
Vantagens
O Bureau Veritas está comprometido com a integridade e confiança, oferecendo um ambiente de trabalho seguro e respeitoso. Além disso, contribuímos para transformar o mundo em que vivemos.
Observações Adicionais
A empresa está em conformidade com a Constituição Federal brasileira e a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).