* Formação superior concluída: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia, Zootecnia ou Áreas afins;
* Experiência profissional nível avançado em atividades de negócio em Agência no cargo de Gerente de Negócios em Cooperativa ou Banco, possuir experiência na atuação com gestão de carteira agro será um diferencial;
* Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
* Possuir certificação Anbima vigente: CPA20 e CEA;
* Deverá residir Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT;
* Deverá possuir disponibilidade para realizar viagem de visitas associado.
Administração de carteira de associados : Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
Atendimento aos associados: Prestar atendimento aos associados em geral, associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Prospecção: Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.
Cadastro de associados: Manter atualizados os cadastros de associados, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Cobrança de inadimplência: Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
Apoio técnico: Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios.