Ofereça Experiência de Serviço Elevada
A empresa busca profissional para executar oportunidades de negócios, instruir digitalização de clientes e garantir excelência da experiência.
O candidato deve ter capacidade de gerenciar carteira compartilhada e atender a necessidades dos clientes.
A chave do sucesso está em pensar no cliente, impulsionar mudanças, agir com rapidez e trabalhar em equipe.
Sobre o Cargo:
* Gestão da carteira compartilhada;
* Primeiro Atendimento;
* Organização e Rentabilização de Fluxo e Disponibilidade da Loja;
Requisitos Fundamentais:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (com base no entendimento e prática);
* Cursando a Graduação (avaliado por relevância das disciplinas);
* Conhecimento em Pacote Office;
* Vivência com vendas;
Benefícios:
* Remuneração Variável;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Gympass ou Totalpass;
* Vale Transporte;
* Programa Nascer;
* Be Healthy - Programa que incentiva hábitos mais saudáveis;
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado;