Principais Responsabilidades:Na Recepção:Recepcionar e acolher clientes.Atendimento Cordial (Oferecer os diferenciais, indicar onde é o banheiro, mostrar o menu).Caso alguma funcionária da recepção falte, ou tenha necessidade, precisa estar na recepção e fazer as funções e atribuições das recepcionistas, descrita nas funções delas de trabalho.Fechamento de contrato de pacientes e controle de pagamento:Emitir contrato de pacientes assim que eles fecham tratamento.Negociação com pacientes para fechamento de contratos e tratamentos.Emitir boletos do tratamento dos pacientes, e controlar os boletos para emitir de ortodontia.Emitir notas fiscais e recibos dos pacientes.Pesquisar cadastral de pacientes.Controle de inadimplências.Controlar pagamentos e títulos em atraso, e cobrar imediatamente no dia seguinte.Financeira e ADM:Responder todas as mensagens de WhatsApp relacionadas ao financeiro e contratos de pacientes.Responder e-mail da clínica e resolver pendências.Lançamento de contas à pagar (no sistema).Lançamento de contas à receber (no sistema).Resolver todos e qualquer problemas técnicos da clínica, entrar em contato com a pessoa responsável para ser realizado o reparo/conserto.Pagamento de contas.Controlar pagamento de boleto de pacientes no banco diariamente, e dar baixa no sistema.Fazer a conciliação bancária de todas as contas e tesouraria diariamente e cartões de crédito e cheques.Emitir Relatórios diários como agenda do dia seguinte, serviço executado, atendidos por período, financeiro bruto e livro caixa.Ao chegar uma mercadoria, colocar a NF no sistema e lançar os títulos para pagamento colocando toda a descrição do que foi comprado.Controlar Livro caixa e no final do mês enviar tudo para contabilidade.Responsável pelo envio dos documentos para a contabilidade no início de todo mês.Controlar o acompanhamento do retorno de paciente de revisão, profilaxia, terapia e limpeza de prótese.Fazer o pedido de materiais de implantes, componentes protéticos, ósseo e membrana.Controlar o estoque de material de limpeza, de uso de consumo, e de escritório e fazer compra quando necessário.Acompanhar o TODO IST diariamente e cumprir as tarefas lá descritas.Acompanhamento de todos os KPIs da clínica diariamente.Acompanhamento de tarefas e metas de toda a equipe.Reuniões diárias no início da manhã com todos os colaboradores para alinhamento diário.Realização de Holiplay com colaboradoras.Envio de indicadores para o time de marketing.No primeiro dia de cada mês, fazer o relatório de pagamentos de todos o corpo clínico, e lançar no sistema.Acompanha Follow-up de pacientes com plano em aberto.Análise de desempenho: análise dos indicadores de desempenho, como metas de vendas e taxas de conversão, e ajustes das estratégias, se necessário.Análise de desempenho da equipe.Primeiro dia do mês realizar planilha de relatórios e indicadores do mês fechado.Criação de campanhas e estratégias para crescimento da empresa.Acompanhar e aprimorar funil e estratégias de vendas.Acompanhar evolução do CRM.Horário: Segunda à sexta, das 9h às 19h (com 1h de intervalo).Salário e benefícios:Remuneração: R$ 2.500,00 + comissões por performance.Desenvolvimento profissional contínuo e a possibilidade de aprender com diversos cursos e treinamentos oferecidos.Após 8 meses, direito a plano de saúde.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.500,00 por mês