Objetivo do CargoO Vendedor será responsável pela prospecção de novos clientes, atendimento comercial, negociação e fechamento de vendas, com o objetivo de aumentar o volume de negócios e promover o relacionamento com os clientes. Deverá realizar visitas técnicas, gerar orçamentos, pedidos de vendas e fornecer soluções para os problemas dos clientes, sempre prezando pela excelência no atendimento e buscando identificar oportunidades para melhorias nos produtos.Requisitos:Ensino Médio Completo.Será um diferencial Técnico ou Superior em áreas relacionadas a Agronegócio, Administração ou afins.Vivência Mínima de 2 anos na função de vendas no segmento agrícola, preferêncialmente em Implementos Agrícolas.Conhecimento intermediário em Pacote Office.Habilitação categoria B.Disponibilidade para viagens e participação em feiras.Principais Atividades:Apresentar as soluções e opções de produtos da empresa para atender as necessidades dos clientes.Identificar e prospectar novos clientes, utilizando técnicas de vendas e relacionamento com o mercado.Atualizar constantemente o cadastro de clientes e histórico de interações.Negociar preços, prazos e condições comerciais com os clientes.Fechar vendas, garantindo que o processo de venda esteja de acordo com as políticas da empresa.Elaborar orçamentos detalhados, fornecendo informações precisas sobre os produtos e condições de venda.Gerar pedidos de vendas e acompanhar o processo até a entrega do produto ou serviço.Realizar visitas técnicas a clientes para identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.Diagnosticar problemas e sugerir alternativas e produtos que atendam às necessidades do cliente.Monitorar o mercado e as tendências de concorrência, buscando informações para melhorar os produtos e a estratégia de vendas.Trazer feedbacks dos clientes para ajustes e melhorias nos produtos e serviços oferecidos pela empresa.ConhecimentosConhecimento em técnicas de vendas, mercado agrícola e produtos relacionados.Domínio de Pacote Office.Habilidade de negociação e prospecção de clientes.HabilidadesCapacidade de persuasão e negociação eficaz.Habilidade para diagnosticar problemas e oferecer soluções.Organização no controle de pedidos, orçamentos e contatos com clientes.AtitudesComprometimento com as metas de vendas.Respeito e empatia no atendimento aos clientes.Proatividade para buscar novos clientes e melhorias de processos.Observações:Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7h42 às 18h, com 1h30 de intervalo para almoço.
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