Responsável por gerir a equipe de promotores do cartão na filial em que atua, a fim de impulsionar a venda dos produtos VUON e desenvolver as equipes de loja, por meio de estratégias voltadas à melhoria dos resultados e da experiência do cliente, especialmente em unidades de grande potencial ou localizadas em regiões afastadas dos grandes centros.
• Contribuir com o alcance das metas de adesão aos produtos VUON, por meio do atendimento direto aos clientes em loja e do acompanhamento das rotinas e campanhas realizadas pela equipe.
• Promover a adesão das áreas da loja (frente caixa e sac) às diretrizes de vendas VUON, por meio de treinamentos, orientações e acompanhamento amostral dos atendimentos realizados.
• Manter os líderes da loja informados sobre os resultados e estratégias VUON, por meio de alinhamentos semanais com o gerente da loja e encarregado de caixa.
• Controlar a correta exposição da marca VUON nas lojas, por meio de checklists mensais e verificações presenciais de comunicação visual.
• Controlar as rotinas de jornada da equipe, por meio do planejamento mensal de escalas, banco de horas, férias e análise de relatórios gerenciais encaminhados pela área de pessoal.
• Atender clientes e atuar na linha de frente da loja, por meio da escuta ativa das demandas do público e apoio nas vendas, promovendo a satisfação do cliente.
• Promover o desenvolvimento da equipe de promotores, por meio de feedbacks regulares, acompanhamento da performance e estímulo ao aprimoramento técnico.
#LI-Onsite