**Descrição**:
**Atividades**:
Organização e atualização de dados: Manter bases de dados, e campanhas sempre atualizadas.
Apoio em eventos: Auxiliar na organização e execução de eventos.
Desenvolvimento de conteúdo: Criação, produção e edição de vídeos e fotos.
Coleta e análise de dados: Monitoramento e análise de dados de campanhas e desempenho em mídias sociais.
Produção de materiais para eventos: Elaborar materiais como crachás, folders e apresentações.
**Habilidades Técnicas**:
Design Gráfico: Ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator e Canva para criação de peças gráficas e materiais visuais.
Gerenciamento de Projetos: Organização e acompanhamento de projetos, desde a concepção até a entrega final.
Habilidade em videomarketing: Produção, edição e pós-produção de vídeos.
Análise de dados: Capacidade de interpretar dados quantitativos e qualitativos para elaboração de pesquisa de mercado
Metricas e KPI´S: Conhecimento para análise e tomada de decisão.
**Requisitos**:
**Experiência**:
Experiência em videomarketing: É essencial ter experiência de no mínimo um ano em elaboração de vídeos profissionais.
Conhecimento em design gráfico: Como criação de logo, peças gráficas para redes sociais, materiais impressos e criação de conteúdos visuais.
Copywriting : Na elaboração de conteúdos para a área da saúde.
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte