O que você precisa ter: Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio Completo Conhecimento em pacote Office Conhecimento em rotinas administrativas Vivência em atendimento ao clienteQuem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais atividades:Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, auxiliar na atualização de cadastro e realizar pré análise de processos de formalização cadastral, auxiliar na impressão de boletos, no esclarecimento de dúvidas a respeito de consórcios, venda a vista, a prazo, financiamento, entrega e prazos a clientes internos e externos;Auxiliar no acompanhamento do relatório transferências, adiantamentos, grupos encerrados/devolução de créditos para venda de uma nova cota, top lance e clientes pré contemplados para formalização de cadastro.Realizar o acompanhamento do reembolso do plano legal junto a Honda.Auxiliar na realização do cadastro e acompanhamento da venda do seminovo até a transferência do veículo para o novo proprietário e posicionar o financeiro sobre a entrada e pagamento de boleto caso necessário.E demais atividades relacionadas a função.