Uma oportunidade para líderes comerciais com foco em resultados e paixão por desenvolvimento de pessoas! Sobre a vaga:Buscamos um(a) Supervisor(a) de Vendas para liderar equipes com excelência, impulsionar resultados e contribuir estrategicamente para o crescimento da área comercial. O perfil ideal é alguém com experiência em gestão de pessoas, forte habilidade analítica, visão estratégica e foco em alta performance. Responsabilidades:>. Supervisionar equipes de agentes de vendas, promovendo orientação e acompanhamento constante. >. Desenvolver e implementar estratégias para retenção e redução do turnover. >. Monitorar resultados e performance diária, semanal e mensal por meio de relatórios, planilhas e dashboards. >. Analisar e propor ações de melhoria com base nos indicadores de desempenho da área. >. Criar relatórios de produtividade e evolução de resultados. >. Inspirar, motivar e desenvolver a equipe para alcançar metas e superá-las. >. Conduzir treinamentos e ações de capacitação contínua. >. Assegurar a excelência no atendimento ao cliente. >. Representar a empresa em reuniões e eventos estratégicos. >. Realizar outras atividades conforme demanda da área. Requisitos:>. Graduação completa ou em andamento em áreas como Administração, Gestão Comercial ou correlatas. >. Vivência consolidada com gestão de equipes de vendas e acompanhamento de indicadores. >. Perfil analítico, boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gestão de conflitos. >. Domínio do pacote Office (especialmente Excel). >. Será um diferencial ter experiência com gestão de equipes em ambiente de Call Center. Jornada de trabalho:>. Disponibilidade para atuação como circulante ( períodos na abertura e outros em fechamento) Pacote de benefícios:>. Ticket alimentação/refeição (cartão único):R$39,25 por dia trabalhado >. Plano de saúde Unimed. >. Plano odontológico Unimed. >. Convênio farmácia. >. Bônus aniversário. >. Convênio com SESC. >. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. >. Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. >. Oportunidade de crescimento após 6 meses. Informações adicionais:>. Vaga extensiva ao público PCD. >. Ambiente colaborativo e foco em desenvolvimento profissional. Se você é um(a) líder comercial com energia, visão estratégica e vontade de crescer, queremos te conhecer! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Sollo brasil Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)